Semam promove plantio de mudas em comemoração à Festa Anual das Árvores 2022

Você está visualizando atualmente Semam promove plantio de mudas em comemoração à Festa Anual das Árvores 2022

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, promoveu na manhã deste sábado, 26/03, a revitalização de área degrada através do plantio de diversas mudas nativas, no Palácio das Maracanãs (nova sede do Poder Executivo), nas proximidades da Lagoa de Maracanaú, em comemoração à Festa Anual das Árvores 2022. O objetivo da ação, foi revitalizar o espaço, proteger o meio ambiente e conscientizar a respeito da preservação da árvore em nosso Município. O evento contou com a participação dos estudantes do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), representantes da empresa Esmaltec, além dos técnicos ambientais da Semam.