Semam realiza ação de limpeza e educação no bairro Vida Nova

Você está visualizando atualmente Semam realiza ação de limpeza e educação no bairro Vida Nova

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, realizou nesse último sábado, 20, das 8 às 12 horas, uma ação no bairro Vida Nova, em frente à Escola Almir Dutra. Serviços como limpeza pública, palestras sobre Educação Ambiental, teatro de bonecos com informações sobra Dengue, Zika e Chicungunya, plantação de mudas, revitalização da praça com a implantação de novos bancos e arte urbana foram realizados na comunidade. Teste de glicemia, corte de cabelo e doação de mudas também foram oferecidos à população.

A ação é um projeto dos Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, que também conta com o apoio de profissionais de outras secretarias da Administração Municipal. (Mariana Freitas)