Semam realiza doação de mudas de árvores para servidores

Você está visualizando atualmente Semam realiza doação de mudas de árvores para servidores

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, por meio do seu setor de Educação Ambiental, realizou na manhã de hoje, 11/08, no Centro Administrativo da Prefeitura, a doação de mudas de árvores nativas, frutíferas e ornamentais para os servidores municipais. A ação faz parte da agenda de sustentabilidade ambiental da Semam, que além de estimular a consciência ambiental dos servidores e população, reforça a necessidade da contribuição de todos para a preservação do meio ambiente. Na ocasião, foram entregues 100 mudas de plantas das espécies: ipê roxo e rosa, sapoti, limão, laranja, hortelã, erva-cidreira e oiti.

Saiba mais – A Semam, vem realizando um trabalho de arborização em todo o Município, através da doação de mudas de plantas nativas. O objetivo da ação, é estimular os munícipes sobre a importância da arborização na Cidade. Os interessados em receber uma muda gratuitamente, podem se dirigir ao setor de Recursos Naturais da Semam, portando documento válido com foto, informar seu endereço e o endereço do plantio (caso seja em local diferente), além de assinar um Termo de Compromisso de Plantio. A Semam fica localizado no Centro Administrativo, na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I. Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sexta-feira das 8 às 14 horas.