Semam realiza Feira de Alimentos Orgânicos

Você está visualizando atualmente Semam realiza Feira de Alimentos Orgânicos

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizou na manhã de hoje, 8 de março, uma Feira de Alimentos Orgânicos, com o objetivo de incentivar os servidores e a comunidade em geral, sobre a importância do consumo de alimentos produzidos sem agrotóxicos.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, José W. Rodrigues, iniciativas como essa ressaltam a importância da produção orgânica no Município. “Os produtos orgânicos são mais saudáveis e o seu cultivo, conserva e protege o meio ambiente, levando qualidade de vida às pessoas. Essa agricultura é fundamental para a nossa cidade”, declarou.

Na ocasião, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foram realizadas aulas de alongamento e ginástica laboral para as servidoras presentes na Feira. O evento contou com a participação da secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane Oliveira, da secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais, Rita Helena Fonseca (Tia Rita), além dos técnicos da Semam. (Artur Filho)