Semam realiza o Junho Ambiental 2021

Você está visualizando atualmente Semam realiza o Junho Ambiental 2021

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizará o Junho Ambiental 2021, de 7 a 11 de junho, com atividades voltadas para a população em geral, com objetivo de mobilizar os maracanauenses para uma reflexão mais presente sobre a preservação dos recursos naturais e a prática da proteção do meio ambiente.

Este ano, trazendo como tema: “Um olhar sobre Maracanaú”, o evento terá como objetivo principal resgatar os valores e comportamentos que estimulem uma visão crítica, a partir do enfoque interdisciplinar no trato das questões ambientais, através de ações virtuais.

Saiba mais – O Junho Ambiental faz parte das ações da Política Ambiental desenvolvida pela Semam desde o ano de 2010, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é celebrado no dia 5 de junho. O evento favorece o desenvolvimento da educação ambiental e cidadã aos participantes e contribui para a sustentabilidade da relação homem e meio ambiente.