Semam realiza reunião de apresentação do Junho Ambiental 2021

You are currently viewing Semam realiza reunião de apresentação do Junho Ambiental 2021

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano de Maracanaú – Semam, através dos setores de Educação Ambiental e Recursos Naturais, realizou nesta terça-feira, 1° de junho, apresentação das ações que serão desenvolvidas no Junho Ambiental 2021.

A abertura do Junho Ambiental acontecerá na próxima segunda-feira, dia 07/06, no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizado na Avenida II, n°150, bairro Jereissati I. Este ano, trazendo como tema: “Um olhar sobre Maracanaú”, o evento terá como objetivo principal resgatar os valores e comportamentos que estimulem uma visão crítica, a partir do enfoque interdisciplinar no trato das questões ambientais, através de ações virtuais.

O momento contou com a participação do secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, José Helanio Facundo, da diretora de Meio Ambiente, Rubyanna Delly de Oliveira Bezerra, da coordenadora de Educação Ambiental, Luisa de Marilac Araújo, da coordenadora de Recursos Naturais, Cristina Medeiros e da técnica Ambiental Joelma Dias.

Saiba mais – Desde o ano de 2010, a Semam realiza o “Junho Ambiental”. O evento consiste na mobilização da sociedade maracanauense para o despertar e a conscientização quanto a preservação e a sustentabilidade do meio ambiente de Maracanaú. São realizadas neste período atividades diversificadas, com público-alvo específico e sempre abordando a temática ambiental.