Semam realiza reunião de planejamento para Programa Selo Verde

Você está visualizando atualmente Semam realiza reunião de planejamento para Programa Selo Verde

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizou nesta semana reunião para tratar de assuntos pertinentes ao Programa Selo Município Verde – PSMV. Na ocasião, foram estabelecidas ações de estruturação para a participação de Maracanaú no Programa. Participaram do diálogo a coordenadora de Educação Ambiental e Recursos Naturais, Cristina Medeiros, a coordenadora municipal do Bem-Estar Animal, Daniele Cavalcante, a representante da Secretaria Municipal de Educação, Luzia Edna, a engenheira ambiental, Joelma Campos e o diretor de Meio Ambiente, David Harrison.

Saiba mais – O Selo Verde é concedido, anualmente, pelo Governo do Estado e certifica os municípios cearenses que atendam a critérios preestabelecidos de conservação e uso sustentável dos recursos naturais, promovendo melhor qualidade de vida às presentes e futuras gerações.