Semana da Enfermagem de Maracanaú acontecerá de 12 a 20 de maio

Você está visualizando atualmente Semana da Enfermagem de Maracanaú acontecerá de 12 a 20 de maio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Com o tema “A enfermagem no contexto da pandemia pela Covid-19: que lições aprendemos?” a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, terá uma semana de comemoração em homenagem aos profissionais de Enfermagem.

A Semana da Enfermagem celebra datas comemorativas atribuídas aos profissionais da categoria – 12 de maio (Dia do Enfermeiro) e 20 de maio (Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem).

Atualmente, Maracanaú conta com mais de 400 profissionais de enfermagem atuando em todas as Unidade de Saúde do Município. No dia 13 de maio será realizada uma solenidade para homenagear e agradecer o compromisso e dedicação desses profissionais com a saúde dos maracanauenses.

A atuação dos profissionais de enfermagem tem um papel decisivo e importante no cuidado de cada paciente e merece todo nosso respeito e reconhecimento.