Você está visualizando atualmente Semana da Mulher: atividades em celebração às mulheres maracanauenses seguem sendo realizadas

A programação da Semana da Mulher em Maracanaú segue mobilizando o município e abordando ações voltadas para o público feminino. Nesta quinta-feira, 07, foi realizada blitz educativa sobre a cartilha Maria da Penha e a temática de combate à violência doméstica. Durante a ação, que ocorreu no cruzamento das avenidas do North Shopping Maracanaú, foram distribuídos folders educativos e orientações sobre onde buscar ajuda em casos de violência contra a mulher.

E, nesta sexta-feira, 08 de março, além da homenagem de entrega da medalha 08 de março, na Câmara Municipal, haverá o grande ato de encerramento da semana da mulher que será realizado no Centro Agacil Camurça, com apresentações artísticas, oferta de serviços de saúde, exposição de artesanato e bazar, além de sorteio de brindes para as participantes.

Na oportunidade, acontecerá também o concurso Beleza Feminina 2024. Após o desfile das 10 candidatas selecionadas preparadas com roupas, sapatos, cabelo e maquiagem, será escolhida a grande vencedora, a qual será consagrada como a Beleza Feminina de Maracanaú 2024.