Semana do Bebê 2018 começa neste domingo, 19 de agosto

Você está visualizando atualmente Semana do Bebê 2018 começa neste domingo, 19 de agosto

Em sua sexta edição, a Semana do Bebê 2018 iniciará suas atividades no próximo domingo, 19 de agosto, que tem como tema “Cuidar da Infância por um mundo de paz”. A programação terá início às 7 horas, com o Programa Pista Livre, na Avenida José Alencar, em frente ao IFCE.

Já na segunda-feira, 20, haverá a solenidade de abertura oficial da Semana do Bebê 2018, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Maracanaú, localizada na Rua Luiz Gonzaga Honório de Abreu, s/n, Parque Antônio Justa. Na segunda, a programação será finalizada com ações, às 17 horas, na Praça da Estação.

A programação, que acontecerá de 19 a 24 de agosto, envolverá todas as secretarias do Município, compreende diversas ações, como desfile e cinema. Bem como roda de conversa, dança, palestras e oficinas. A Semana do Bebê também é um momento de muita diversão e alegria para os pequenos. Em diversas praças da Cidade, as crianças se divertirão com brincadeiras infantis, personagens, dentre outras atrações.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. (Bruna Morais)

Confira a programação completa: