Você está visualizando atualmente Semana do Bebê 2020 terá programação virtual e presencial com ações nas Novas Praças

A Prefeitura de Maracanaú realiza, de 7 a 12 de dezembro, a Semana do Bebê 2020. A programação contará com programação virtual e presencial. No Hospital Municipal, postos de saúde, escolas municipais e demais equipamentos acontecerão palestras, ações educativas, oficinas, massagem shantala e contação de histórias ao longo da próxima semana. Na plataforma Google Meet, acontecerão Webnários sobre Amamentação, Maternidade e Trabalho e Proteção Social em Maracanaú.

A programação da Semana do Bebê, com brincadeiras e diversão para criançada, acontecerá também nas novas praças que serão inauguradas pela Prefeitura. No dia 9, às 18h30min, a ação acontecerá na Nova Praça Nossa Senhora de Fátima, na Rua F do Pau Serrado (Luzardo Viana). Dia 10, às 18h30min, a Semana do Bebê será na Nova Praça do Jereissati II, na Rua 63. Em 12 de dezembro, haverá a Inauguração da Nova Praça do Siqueira, entre as Ruas Adalberto Malveira e Nezita Cabral, com programação especial para as crianças maracanauenses.

Outro destaque na programação será a inauguração, dia 11 de dezembro, às 16 horas, da Nova Sede do Conselho Tutelar de Maracanaú, que ficará na Av. VI, nº 180, Jereissati I. O equipamento será estratégico na garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Maracanaú.

Programação da Semana do Bebê 2020

7 a 11 de dezembro:  Palestras, ações educativas, oficinas, massagem shantala, contação de histórias, Webnários e eventos on-line (Locais: Hospital Municipal, Escolas, Postos de Saúde, Centros de Referência da Assistência Social – CRAS e outros equipamentos, além das redes sociais da Prefeitura)

7 a 11 de dezembro – Campanha Meu Bebê é uma Gracinha (Facebook da Prefeitura)

Segunda-feira, 7 de dezembro, às 10 horas – Webinário de Amamentação e Doação de Leite Materno pelo Google Meet