Semana do Bebê 2022 – “Ação na Praça” leva muita alegria e diversão para a criançada no Piratininga

Você está visualizando atualmente Semana do Bebê 2022 – “Ação na Praça” leva muita alegria e diversão para a criançada no Piratininga
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Maracanaú
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Distribuição de guloseimas, oficina de desenho, escultura de balão, pintura facial, arte circense, apresentação de personagens animados da Turma do Mickey, além de orientações alimentar, saúde bucal e vacinação, esse foi o resumo do primeiro dia do “Ação na Praça” da Semana do Bebê 2022.

A atividade aconteceu na Praça Fabíola Teixeira, no Piratininga, nesta segunda-feira, 21/11, levando muita alegria e diversão para a criançada. O momento contou com a presença dos profissionais dos Cras do Município, de representantes da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, do Sistema Fecomércio e do Sesc.

Saiba mais – O “Ação na Praça” é uma das atividades da programação da Semana do Bebê 2022, que tem como principal objetivo assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.