Você está visualizando atualmente Semana do Bebê de Maracanaú é apresentada como experiência exitosa em Senador Pompeu

A primeira dama de Maracanaú e vice-presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará – APDMCE, Kamile Camurça, participou hoje, 23, do Fórum pela Primeira Infância, evento que faz parte da programação da Semana de Bebê de Senador Pompeu. A Primeira-dama apresentou a experiência do trabalho em Maracanaú, onde a Semana do Bebê já está na quinta edição e consolidou grandes conquistas para as crianças maracanauenses. Na oportunidade, houve também a discussão sobre os avanços e desafios da consolidação do marco legal da primeira infância.

Kamile Camurça participou do Fórum acompanhada pelos técnicos das Secretarias de Cultura e Esporte, Fabiola Teixeira e Igor Brito, e pela Assessora Jurídica da APDMCE, Marcelha Pinheiro. A Comitiva de Maracanaú foi recebida pelo Prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, que, juntos, ampliaram o debate sobre a Primeira Infância e trocaram experiências. (Oswaldo Scaliotti)