Semana do Bebê leva diversão para crianças do Bairro Jari

Você está visualizando atualmente Semana do Bebê leva diversão para crianças do Bairro Jari
Foto: Stênio Saraiva

A programação do 4º dia da Semana do Bebê foi repleta de ações especiais. Pela manhã, aconteceram atividades lúdicas e esportivas para as crianças na Fundação Terra e no Restaurante Popular. À noite o evento levou muita alegria para as crianças do Bairro Jari. A quadra da Escola José de Assis serviu de espaço para apresentações artísticas e distribuição de guloseimas. A diversão foi garantia com a presença de personagens animados, do teatro de bonecos, do circo educativo, brinquedos, do trenzinho da alegria e com a participação da Humorista Bat Gut.

A primeira-dama Kamile Camurça, presidente da Comissão Organizadora da Semana do Bebê, agradeceu ao Diretor da Escola José de Assis, Márcio Roque, pelo apoio e falou sobre a importância do evento no Município. “Nós nos preocupamos com a primeira infância e queremos que vocês se preocupem também. Devemos cuidar bem dessas crianças, pois cuidando delas estaremos garantindo um futuro melhor para todos”, explicou Kamile.

Valdenívea, moradora do Jari, destacou a preocupação da gestão municipal com as crianças do município. “É um momento muito importante para nós. É muito bom saber que o prefeito se preocupa com as crianças”, disse.

Além da comissão organizadora, a ação contou com a participação do vereador Rafael Lacerda, da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Margareth Rose, do Secretário de Governo , Neton Lacerda, e lideranças locais. A segurança do evento foi garantida pela Guarda Municipal. A Semana do Bebê 2017 continuará com a programação até amanhã, 6 de outubro, celebrando esse momento com as crianças, mostrando o compromisso que o município tem em tornar prioridade o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos. (Sabrina Vieira)