Você está visualizando atualmente Semifinal do Projeto Catadores de História, Contadores de Sonhos é realizada em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os professores das oito Escolas participantes do Projeto Catadores de História, Contadores de Sonhos estiveram na última quarta-feira, 07 de dezembro, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio participando da etapa semifinal da seletiva interna municipal. O objetivo foi escolher os três primeiros colocados para representar o município na etapa final.

As Escolas receberam um baú contendo 150 livros com títulos da literatura infantil e infanto-juvenil, os professores participantes receberam formação de contação de histórias e desenvolveram, com a metodologia do projeto, a agenda de leitura e contação de histórias em sala de aula.

As Escolas participantes foram Braz Ribeiro da Silva, Irmã Dulce, Antônio Albuquerque de Sousa Filho, Norma Célia Pinheiro Crispim, Narciso Pessoa de Araújo, Napoleão Bonaparte Viana, João Magalhães de Oliveira e Prefeito Almir Freitas Dutra.

Os professores Raimundo Nonato Lima da Silva, da Escola Napoleão Bonaparte Viana, Suenia Geise Binda da Silva, da Escola Braz Ribeiro da Silva, e Maria Antonieta Santos Cavalcante, da Escola Norma Célia Pinheiro Crispim, representarão o município na final no dia 16 de dezembro, no Teatro do Dragão do Mar, em Fortaleza.