Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está com vagas abertas

Você está visualizando atualmente Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está com vagas abertas

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofertado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, está com vagas abertas. O serviço faz parte da Política de Proteção Social voltada para crianças, adolescentes e idosos.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 22 de agosto até o dia 09 de setembro de 2022, nos Centros de Referência da Assistência Social – Cras mais próximo do seu bairro, de segunda a quinta- feira, das 8h às 16h, com o seguintes documentos: 1 foto 3×4 atualizada, RG, CPF, Certidão de Nascimento ou RG da criança ou do adolescente, Declaração Escolar, comprovante de endereço e Cadastro Único atualizado.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, a permanência das crianças e dos adolescentes na escola, além de assegurar os direitos sociais do idoso, criando condições para promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade. Isso é feito por meio de práticas e vivências culturais, lúdicas, esportivas e de lazer.