Serviço de manutenção viária é realizado na Pajuçara

Você está visualizando atualmente Serviço de manutenção viária é realizado na Pajuçara

Melhorar a mobilidade urbana e a trafegabilidade são objetivos das ações de manutenção viária, realizadas na Pajuçara. Os serviços de capeamento e recapeamento asfálticos estão sendo executados, pela equipe da usina de asfalto da Prefeitura de Maracanaú, nas ruas João Henrique, Valdir Herbert, São José, José do Vale, Petrônio Portela, Luís Mendes e Travessa João Conrado.

Nos últimos 50 dias, o serviço de manutenção viária foi realizado nos bairros Piratininga, onde todas as ruas foram beneficiadas, Alto Alegre II, Alto Alegre I, Distrito Industrial, Olho D’Água, Residencial, Mucunã, Acaracuzinho, Jereissati, Cidade Nova, Esplanada Mondubim, Industrial e Santo Antônio do Pitaguary. (Alessandra Silva)