Servidores da SASC recebem camisas institucionais

Você está visualizando atualmente Servidores da SASC recebem camisas institucionais

Os servidores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania — Sasc, receberam durante a última semana do ano de 2023, camisas institucionais do órgão. O intuito é reconhecer e celebrar o papel na comunidade dos profissionais que cuidam dos maracanauenses que buscam algum atendimento socioassistencial através da Sasc.

“Estamos sempre reforçando os cuidados com nossos profissionais que são os pilares da nossa força de trabalho. O momento especial da entrega da nossa camisa institucional representa essa atenção para os nossos servidores que prestam um serviço de excelência, seja o atendimento na ponta com o público nos equipamentos, seja o atendimento na Secretaria”, destaca a gerente de Gestão do Trabalho da Sasc, Julyana Scheridan.

A entrega das camisas, foi organizada pela Coordenação da Gestão do Sistema Único de Assistência Social — GESUAS, por meio da Gerência de Gestão do Trabalho, para os profissionais que atuam na sede do órgão e também para todos os servidores lotados nos equipamentos ligados à Secretaria. Tratou-se também de um fechamento das ações do mês do servidor, comemorado em outubro deste ano.

Foram agraciados com camisetas oficiais da Sasc os servidores que atuam nos seguintes equipamentos: 11 Centros de Referência de Assistência Social — Cras; Centro de Referência Especializado de Assistência Social — Creas; Centro de Convivência do Idoso — CCI; Centro de Convivência Social — CCS; Casa dos Conselhos e Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua — Centro POP e Conselhos Tutelares de Maracanaú.