Servidores devem ficar atentos ao prazo de recadastramento do Censo Funcional

Você está visualizando atualmente Servidores devem ficar atentos ao prazo de recadastramento do Censo Funcional

Termina no dia 30 de novembro de 2019, o recadastramento do Censo Funcional dos Servidores Públicos da Prefeitura de Maracanaú. O censo visa atualizar os dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores públicos municipais efetivos ativos, bem como de seus respectivos dependentes. A ação vem sendo realizada desde o dia 2 de setembro, através de plataforma disponível no Portal do Servidor, sendo coordenada pela Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP.

O recadastramento é obrigatório, de acordo com o Decreto Municipal nº 3.846, de 13 de setembro de 2019. O servidor ativo que não realizar o recadastramento, terá a sua remuneração bloqueada a partir de 30 (trinta) dias da data limite estabelecida no decreto e somente será restabelecido mediante a realização do referido Censo. Mais informações pelos telefones: 3521-5087/ 3521-5186. (Artur Filho)