Servidores do Hospital Municipal de Maracanaú participam de capacitação

Você está visualizando atualmente Servidores do Hospital Municipal de Maracanaú participam de capacitação

A Secretaria de Recurso Humanos e Patrimoniais – SRHP, em parceria com a Escola Gonzaga Mota, realizou, no período de 29 de maio a 1º de junho, um curso de capacitação para 16 servidores do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda – HMJEH, voltado para aplicação da metodologia 5S. A metodologia 5S é uma técnica japonesa que facilita o aprendizado teórico e prático com conceitos e ferramentas de qualidade. O objetivo da capacitação foi promover mudanças de atitudes e hábitos dos servidores quanto a melhoria e organização do ambiente de trabalho para facilitar o processo de trabalho. (Sabrina Vieira)