Você está visualizando atualmente Servidores do Hospital Municipal recebem certificação do Curso Libras na Saúde promovido pelo CLM
Foto: Rafael Dourado

Os servidores do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda receberam o certificado de conclusão do curso “Libras na Saúde” promovido pelo Centro de Línguas de Maracanaú — CLM.

O projeto teve a finalidade de formar os profissionais da área da saúde para o atendimento primário da pessoa surda. Todo o material foi elaborado pelos profissionais do CLM e ministrado por professor surdo, com 50 horas/aulas. O curso foi ofertado tanto para o Hospital de Maracanaú, quanto para a Secretaria de Saúde.