Servidores, empresários e autoridades se unem em ação de solidariedade às crianças do abrigo Casa Maria Mãe de Ternura

• Autor do post:
  • Categoria do post:Governo
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Servidores do Governo Municipal de Maracanaú, empresários e autoridades locais se reuniram na manhã desta terça-feira, 8, para uma ação de solidariedade em comemoração ao Dia das Crianças no abrigo Casa Maria Mãe de Ternura. As vinte nove crianças que residem no abrigo se divertiram com as brincadeiras, cama elástica, danças e um café da manhã todo especial que foi preparado no local. Guloseimas como pipoca, bolo de chocolate, cachorro quente, algodão doce e picolé também alegraram a criançada. Para finalizar a manhã divertida, todas as crianças foram apadrinhadas e ganharam presentes dos seus padrinhos. O evento contou com a presença do prefeito Firmo Camurça e da primeira-dama Kamile Camurça. (Mariana Freitas)