Sesi realiza doação de 3 mil máscaras para a Campanha Maracanaú Solidário

Você está visualizando atualmente Sesi realiza doação de 3 mil máscaras para a Campanha Maracanaú Solidário

A Campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra a Covid”, uma ação intersetorial da Prefeitura de Maracanaú, recebeu na manhã desta sexta-feira, 12/03, a primeira doação. O Serviço Social da Indústria – Sesi doou 3 mil máscaras de tecido reutilizáveis para o Município. As máscaras serão entregues à população por meio das campanhas educativas da Secretária Segurança Urbana – Sesu, que são realizadas através de blitz e fiscalizações em pontos estratégicos da cidade.
Saiba mais: A Campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra a Covid” foi criada com o intuito de convidar o setor empresarial e a sociedade civil para colaborar com o poder público no enfrentamento à pandemia. Para participar, os interessados deverão realizar doações de alimentos, álcool em gel, máscaras e equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros. Todas as doações serão distribuídas junto às famílias em situação de vulnerabilidade social, profissionais de saúde e população em geral. Cada doação será amplamente divulgada nas redes sociais e no site da Prefeitura.
Para doar alimentos e perecíveis, basta entregar, das 8 às 14 horas, ao Banco de Alimentos, s/n, localizado na Rua Capitão Valdemar de Lima, no Centro, por trás do Restaurante Popular. Mais informações com Glauciane Oliveira, secretária executiva de Assistencia Social e Cidadania, pelo telefone 85 98832.3567 .
As doações de máscaras e EPIs, álcool em gel, produtos de limpeza e higiene, entre outros: realizar a entrega, das 8 às 14 horas, na Secretaria de Segurança Urbana (Guarda Municipal), na Rua João Andrade Filho, nº 1800, no Coqueiral. Mais informações com o secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, pelo telefone 85 99900.1017.