Sessão Solene dá início às atividades da Semana do Bebê 2022

Você está visualizando atualmente Sessão Solene dá início às atividades da Semana do Bebê 2022

Maracanaú irá realizar de 18 a 26 de novembro, a 10ª edição da Semana do Bebê, que este ano tem como tema: “Garantir direitos na primeira infância: uma jogada de mestre!”. A programação do evento irá envolver uma série de atividades e ações conjuntas com todas as secretarias municipais, que acontecerão em equipamentos e espaços públicos. Serão realizadas rodas de conversas, blitz de vacinação, palestras, oficinas e muita diversão e alegria para os pequenos. Além da Campanha Seu Bebê é uma gracinha?

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, 18/11, na Câmara Municipal de Maracanaú, localizada na Rua Luiz Gonzaga Honório de Abreu, bairro Antônio Justa, com uma Sessão Solene de Homenagem a personalidades que sempre contribuíram com iniciativas voltadas para a primeira infância.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.

Confira a programação completa da Semana do Bebê 2022, no link abaixo.