Setec inicia entrega de kits da Seja Digital

Você está visualizando atualmente Setec inicia entrega de kits da Seja Digital

A prefeitura de Maracanaú e os Correiros iniciarão a entrega dos kits gratuitos com Atenas e conversores da Seja Digital (Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV – EAD). O benefício é destinado às pessoas com renda familiar de até 2 salários mínimos ou beneficiários dos Programas sociais do Governo Federal como: Bolsa Família, Minha casa Minha Vida, Tarifa Social de energia Elétrica e muitos outros. A entrega será realizada na Secretaria de Ciência, tecnologia, inovação e Formação Tecnologica- SETEC, localizada no Centro Administrativo, na Av II, nº 150, Jereissati I, do dia 21 de agosto a 8 de setembro de 2017. Ao todo serão entregues 38 mil kits. (Sabrina Vieira)

Saiba Mais: A partir do dia 27 de setembro de 2017 o sinal analógico será desligado, em razão disso, o Ministério da Ciência e, Tecnologia e Comunicações irá distribuir Kits gratuitos com Atenas e conversores destinados aos beneficiários dos Programas sociais do Governo Federal.

Seja Digital lança campanha de incentivo para antenistas e instaladores profissionais

Visando ajudar a população de baixa renda a instalar seu kit para TV digital, a Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV- EAD Seja Digital lançou a campanha de incentivo para antenistas e instaladores profissionais. Os antenistas que fizerem essas instalações serão bonificados semanalmente e receberão um prêmio final. Para participar da campanha o profissional deve ter experiência comprovada, possuir seu kit próprio de instalação e realizar o cadastro no site da Programa Seja Digital: www.sejadigital.com.br/antenista