SETEC lança cursos de Informática Profissionalizante, Informática Essencial e Marketing Digital

Você está visualizando atualmente SETEC lança cursos de Informática Profissionalizante, Informática Essencial e Marketing Digital

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – SETEC, por meio da Coordenadoria de Formação Tecnológica – COFOTEC, promove as inscrições para os cursos de Informática Profissionalizante, Informática Essencial e Marketing Digital do Programa Cidadão Digital, para a comunidade. Vagas Limitadas. Inscrições até o preenchimento das vagas. As inscrições podem ser feitas no Centro Administrativo, no setor de Formação Tecnológica (ao lado da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam). O intuito da formação dos alunos é promover acesso à democratização de saberes e práticas nas áreas tecnológicas e sociodigitais.

Metodologicamente, os Programas se desenvolverão da seguinte forma:

Programa Cidadão Digital – a partir de três Cursos: Informática Essencial, Informática Profissionalizante e Marketing Digital.

Saiba mais – A SETEC e a COFOTEC pretendem promover acesso, aos maracanauenses e servidores públicos, ao conhecimento científico tecnológico, dando-lhes oportunidades de se desenvolverem tecnologicamente, bem como aumentar o nível de competitividade dos alunos no mercado produtivo.