Setec realiza aula inaugural do Projeto Despertar Digital

Você está visualizando atualmente Setec realiza aula inaugural do Projeto Despertar Digital

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec, realizou na última quinta-feira, 06/10, na Escola Municipal Valdênia Acelino da Silva, aula inaugural dos cursos do Projeto Despertar Digital. Por meio da parceria, 56 alunos iniciaram em quatro turmas, formação em áreas da Tecnologia da Informação. A capacitação acontece na própria escola, de segunda a quinta-feira, no período da tarde. Na ocasião, os alunos receberam a blusa do Projeto.

A aula inaugural contou com a presença de alunos, pais de alunos, da diretora Kathya Ciléa, além da coordenadora do Projeto Despertar Digital, Patricia Feitoza, do diretor executivo da Setec, Antomauro Montezuma e do coordenador do Instituto IDEAR, Fernando Fasti.

Saiba mais – O Projeto Despertar Digital realizado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica oferta cursos gratuitos no campo da Tecnologia da Informação. As aulas são realizadas no próprio órgão e também em escolas municipais, por meio de parceria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3521-5187.