SETEE abre inscrição para curso de qualificação profissional

Você está visualizando atualmente SETEE abre inscrição para curso de qualificação profissional

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, inicia no mês de fevereiro, as atividades que integram a programação anual de qualificação profissional, que é promovida e desenvolvida no Município.

Na ocasião, será ofertado um curso sobre “Os desafios do primeiro emprego”, que abordará o seguinte conteúdo programático: Atualidades, Dinâmica em grupo, Organização e ética, O passo a passo da entrevista, Relacionamento interpessoal e intrapessoal, Networking, Currículo, Comunicação verbal e Marketing pessoal.

A capacitação terá como público-alvo pessoas que buscam o primeiro emprego, a partir dos 14 anos de idade. As inscrições estão abertas e os interessados deverão comparecer ao Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping, para realizar a sua inscrição. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)