Você está visualizando atualmente SETEE convoca Barraqueiros e Ambulantes interessados em comercializar produtos no Jogo entre Maracanã e Ferroviário

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, convoca os barraqueiros e ambulantes de Maracanaú interessados em comercializar os seus produtos durante o jogo Maracanã x Ferroviário, que irá acontecer no próximo sábado, 25/02, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra, pelo Campeonato Cearense de Futebol 2023. Os interessados poderão comparecer à sede da SETEE, nesta quinta-feira, 23/02, das 8h às 16h, e na sexta, 24 de fevereiro, das 8h às 14h, para realização do cadastramento. Os barraqueiros e ambulantes devem levar RG (Identidade), CPF e comprovante que reside em Maracanaú, para ser credenciado pelo Município e trabalhar durante o jogo. A SETEE fica localizada no Feira Center Shopping, na Avenida I, nº 17, bairro Jereissati.