Você está visualizando atualmente SETEE convoca bolsistas aprovados do Programa Qualifica Mais Maracanaú para concessão da Bolsa Cidadã

Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo — SETEE, divulga nesta terça-feira, 02/07, o terceiro Edital de Convocação dos Aprovados do Programa Qualifica Mais Maracanaú, disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados deverão comparecer conforme lista de convocação (área de Conhecimento). Ficam convocados os bolsistas da Área de conhecimento:

QUARTA-FEIRA–03/07
Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento:
Horário: 9h às 12h e 13h às 16h, classificados: 141° ao 155.

Os candidatos deverão comparecer no auditório do SINE Municipal, que fica localizada na Avenida I, n.° 17, bairro Jereissati, no Feira Center, apresentando a documentação prevista no Item 4.1, do Edital 001/2024, de 27 de março de 2024, para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa Cidadã.