Você está visualizando atualmente SETEE convoca bolsistas aprovados do Programa Qualifica Mais Maracanaú para concessão da Bolsa Cidadã

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga nesta quarta-feira, 26/06, o segundo Edital de Convocação dos Aprovados do Programa Qualifica Mais Maracanaú estará disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados deverão comparecer conforme lista de convocação (Área de Conhecimento).

Ficam convocados os bolsistas das Áreas de conhecimento:

Gestão em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Administrativo:
Horário: 9h às 12h e 13h às 16h, classificados: 121° ao 170.

Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento:
Horário: 9h às 12h e 13h às 16h, classificados: 121° ao 140.

Os candidatos deverão comparecer no Auditório do SINE Municipal, que fica localizada na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati, dentro do Feira Center, apresentando a documentação prevista no Item 4.1, do Edital 001/2024 de 27 de março de 2024, para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa Cidadã.