Você está visualizando atualmente SETEE convoca os bolsistas aprovados do Programa Qualifica Mais Maracanaú para a concessão da Bolsa Cidadã

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga primeiro Edital de Convocação dos Aprovados do Programa Qualifica Mais Maracanaú, disponível por meio do link: https://cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/089_Concurso/089_Convocacao01.pdf

Os aprovados deverão comparecer conforme a lista de convocação por área de conhecimento, conforme abaixo:

Na próxima segunda-feira, dia 24/06, ficam convocados os bolsistas da área de conhecimento: Gestão em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Administrativo.

Na terça-feira, dia 25/06, os convocados são da área de conhecimento: Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento.

Na quarta-feira, dia 26/06, serão convocados os bolsistas das áreas de conhecimento: Gestão em Monitoramento e Vigilância e Gestão em Transporte, Controle Urbano e Cidadania.

Os candidatos devem comparecer no Auditório do SINE Municipal, localizado na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati, dentro do Feira Center, apresentando a documentação prevista no Item 4.1 do Edital 001/2024, de 27 de março de 2024, para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa Cidadã.

Horários de comparecimento:

Gestão em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Administrativo:

Manhã: das 9h às 12h para os classificados de 1° ao 60.

Tarde: das 13h às 16h para os classificados de 61° ao 120.

Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento:

Manhã: das 9h às 12h para os classificados de 1° ao 60.

Tarde: das 13h às 16h para os classificados de 61° ao 120.

Gestão em Monitoramento e Vigilância:

Manhã: das 9h às 12h para os classificados de 1° ao 60.

Gestão em Transporte, Controle Urbano e Cidadania:

Tarde: das 13h às 16h para os classificados de 1° ao 30.