Você está visualizando atualmente SETEE divulga resultado final das barracas externas do São João de Maracanaú 2022

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga nesta terça-feira, 01/05, a lista com o resultado dos 20 empreendedores contemplados para trabalharem com barracas na área externa do São João de Maracanaú 2022. As barracas serão instaladas no estacionamento do São João de Maracanaú, na Avenida Padre José Holanda do Vale, em espaços demarcados pela administração municipal.

Os permissionários selecionados deverão comparecer na sede da SETEE – Coordenadoria de Empreendedorismo, que fica localizada na Avenida I, n° 17 – bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping, no dia 2 de junho, das 10h às 12h, para o recebimento do Termo de Permissão de utilização do Espaço Público.