SETEE lança Projeto Começando o Futuro

Você está visualizando atualmente SETEE lança Projeto Começando o Futuro

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Idear e o IDEP Social, realizou na última quarta-feira, 8 de agosto, o lançamento do Projeto Começando o Futuro. O Projeto surgiu como uma necessidade de integração das Politicas Públicas, voltadas para os jovens no mercado de trabalho.

Com o Projeto, a SETEE passa a integrar as ações de qualificação profissional, realizadas nos Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATES, através dos processos de seleção do Programa Jovem Aprendiz, que são executados no Sine Municipal de Maracanaú com a inserção dos jovens, a partir do Projeto Aprendiz Com.Potencia, realizado pelo IDEP Social.

Com essa ação, os jovens terão maiores oportunidades de se qualificarem nos CATES e estarão melhores preparados, criando mais oportunidades de serem contratados nos processos seletivos realizados nas empresas locais e no Parque Industrial de Maracanaú. Mais informações pelo telefone: (85) 3382-6273. (Artur Filho)