Setee prorroga credenciamento de barraqueiros para o São João 2017

Você está visualizando atualmente Setee prorroga credenciamento de barraqueiros para o São João 2017

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, divulga a prorrogação do Edital n° 003/2017 de Credenciamento para os barraqueiros que desejam trabalhar no São João de Maracanaú 2017.

O objetivo é atender as necessidades do Processo Seletivo, tendo em vista a oportunidade de ofertar ao público um maior período para providenciar a documentação necessária e realizar sua inscrição. Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira, 19 de maio, das 8h às 15h30min, na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo levando toda a documentação exigida no Edital.

A Setee também está divulgando um comunicado para aqueles comerciantes ambulantes que desejam trabalhar na área externa do São João de Maracanaú, em pontos que serão demarcados pela administração pública. Serão demarcados 100 pontos para instalação de barracas no tamanho máximo de 3m x 3m e os que tentarem instalar barracas maiores sofrerão intervenção do Controle Urbano. As inscrições, que são gratuitas, serão realizadas de 17 a 26 de maio, na Setee, que fica localizada na Av. I, n° 17, do bairro Jereissati I, no Feira Center. (Mariana Freitas)