Setee realiza curso na Semana Internacional da Mulher

Você está visualizando atualmente Setee realiza curso na Semana Internacional da Mulher
Imagem ilustrativa

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee realizará, durante a Semana Internacional da Mulher, um curso gratuito sobre o mercado de trabalho, voltado para o público feminino. O curso, que tem como tema: “A mulher e os desafios do século XXI”, será realizado de 5 a 9 de março, de 8 às 12 horas, no Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, nº 17, no Feira Center Shopping, no bairro Jereissati. A iniciativa visa qualificar as mulheres, bem como facilitar sua inserção no mercado de trabalho, através de orientação profissional, desafios metodológicos, vídeos educativos, palestras e oficinas. Mais informações pelos telefones: 3401-8004 / 3401-8003. (Artur Filho)

Curso: “A mulher e os desafios do século XXI”

Data: 05/03 a 09/03/2018

Local: Sine Municipal