SETEE realiza cursos e oficinas para qualificação profissional

Você está visualizando atualmente SETEE realiza cursos e oficinas para qualificação profissional

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, inicia na próxima segunda-feira, 14 de janeiro, as atividades que integram a programação anual de qualificação profissional, que é promovida e desenvolvida no Município. Serão ofertados cursos sobre Marketing e Empreendedorismo, como também, oficinas voltadas para o mercado de trabalho. A capacitação será realizada no período da manhã, das 8 às 12 horas, no próprio Sine Municipal.

No dia 22 de janeiro, promovendo de forma descentralizada o trabalho de qualificação profissional para facilitar a participação da comunidade, o Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATE Pajuçara receberá, das 8 às 12 horas, o curso de Noções de Administração. O CATE Pajuçara fica localizado na Avenida Dr. Mendel Steinbruch, nº 1643, bairro Pajuçara.

Os moradores de Maracanaú interessados deverão se inscrever no Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping. Mais informações pelo telefone: 3521-5237. Os cursos ofertados têm como objetivo oferecer capacitação para que os participantes sejam inseridos no mercado de trabalho. (Artur Filho)