SETEE realiza encerramento da programação em homenagem ao Dia da Mulher

Você está visualizando atualmente SETEE realiza encerramento da programação em homenagem ao Dia da Mulher

Na manhã de hoje, 13 de março, a Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou o encerramento das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado na sede do Sine Municipal de Maracanaú, com a palestra: “Mulher, uma força avassaladora que encanta e espanta”, ministrada pela coordenadora de Capacitação da Secretaria do Trabalho, Doralice Martins. Na ocasião, houve entrega de certificado, sorteio de brindes e um café da manhã especial para as participantes.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, Júnior Gadelha, a programação voltada para o público feminino, buscou fortalecer os vínculos interpessoais, valorizar e promover o protagonismo das mulheres nos seus locais de trabalho.

A Semana da Mulher, foi uma realização da Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria do North Shopping Maracanaú, Feira Center, Supermercado Nidobox, Sorvestes Frosty e Tupperware.

Saiba mais – A Coordenadoria de Capacitação da SETEE, oferece semanalmente cursos de qualificação profissional para a população, potencializando a inserção ou recolocação do trabalhador no mercado de trabalho. (Artur Filho)