SETEE realiza palestra em alusão a Campanha Novembro Azul

Você está visualizando atualmente SETEE realiza palestra em alusão a Campanha Novembro Azul
Foto ilustrativa

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, através da sua Coordenadoria de Capacitação, realiza na próxima quinta-feira, 28 de novembro, a partir das 9 horas, palestra alusiva a Campanha Novembro Azul.

A palestra terá como tema: “Novembro Azul: Mitos e Verdades”, e será ministrada pela coordenadora de Capacitação da SETEE, Doralice Martins. A atividade que será realizada no auditório do Sine Municipal, tem como objetivo, desmistificar o preconceito sobre o tema e tratar de temas como fumo, álcool e estresse.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237. (Artur Filho)

Palestra: “Novembro Azul: Mitos e Verdades” (palestrante Doralice Martins);

Data: 28 de novembro de 2019;

Horário: 9 horas;

Local: Auditório do Sine Municipal de Maracanaú.