SETEE realiza palestra em homenagem ao Dia da Mulher

Você está visualizando atualmente SETEE realiza palestra em homenagem ao Dia da Mulher

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, através da sua Coordenadoria de Capacitação, realizou na última sexta-feira, 8 de março, data que se celebra o Dia Internacional da Mulher, palestra com várias colaboradoras, em diversas empresas do Município. A palestra com o tema: “Mulher, uma força avassaladora que encanta e espanta”, foi ministrada pela coordenadora de Capacitação da SETEE, Doralice Martins. A atividade teve como objetivo, fortalecer os vínculos interpessoais e promover o protagonismo das colaboradoras no seu local de trabalho.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Júnior Gadelha, a SETEE trabalha para capacitar cada vez mais o trabalhador visando sua inserção ou recolocação no mercado de trabalho, trazendo renda e cidadania para a população.

Saiba mais – A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizará entre os dias 11 e 13 de março, uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março. A programação voltada para o público feminino, será realizada no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATE Pajuçara, e no Sine Municipal de Maracanaú.

Semana da Mulher na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE

Data: 11, 12 e 13 de março.

Local: CATE Pajuçara – Avenida Dr. Mendel Steinbruch, nº 1643, bairro Pajuçara.

Local: Sine Municipal de Maracanaú – Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping.

Palestrantes: Felipe Gasparine e Doralice Martins.