Settec promove o I Ciclo de Formação Tecnológica

Você está visualizando atualmente Settec promove o I Ciclo de Formação Tecnológica
Foto ilustração

A Coordenação de Formação Tecnológica da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Settec de Maracanaú realiza, nos dias 16 e 17 de março, o 1º Ciclo de Formação, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae-CE. O objetivo é a capacitação de empreendedores na Feira Metropolitana de Maracanaú, no Industrial.

Hoje, quarta-feira, 16, a partir das 16 horas, o evento terá como finalidade capacitar feirantes e empreendedores sobre acesso ao crédito, por meio da “Palestra Torne-se um Microempreendedor Individual”. Amanhã quinta-feira, 17, a partir das 14 horas, terá a oficina “Sei Formar Preço”. Todos os participantes receberão certificado emitido pelo Sebrae-CE. Para participar, o interessado deve levar o RG e CPF.

Na ocasião, será oferecido um coffee break, no intuito ter uma integração e troca de ideias, para um melhor aprendizado. Para a abertura de empresa logo após a palestra, o participante deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço. Mais informações: 3521-5105 / 3521-5195. (Gean Amorim)