Show com o cantor gospel Eli Soares encerra o Alegria e Louvor 2023

Você está visualizando atualmente Show com o cantor gospel Eli Soares encerra o Alegria e Louvor 2023
Foto: Alan Levi

As comemorações do aniversário de 40 anos de emancipação política de Maracanaú tiveram início com muita Alegria e Louvor. Foram dois dias de festa com adoração a Deus, grandes shows e ministração da palavra.

“Começamos as nossas festividades com as bençãos de Deus, um momento de muita fé, alegria e Cristo no centro de tudo, disse o Prefeito Roberto Pessoa”.

A noite de sábado, 4 de março, foi marcada pela grande presença de público. A festa foi iniciada com a final do Festival de Música Evangélica Alegria & Louvor , que teve como vencedor o cantor Ismael Ribeiro. O segundo lugar ficou com Jéssica Hevellen e o terceiro lugar com a cantora Gabriela Pessoa.

Após o Festival foi a vez da banda Ministérios subir ao palco e levantar o público com belas canções. Teve também um momento de pregação da palavra e mensagem profética com o Pastor Francisco Paixão .

O momento mais aguardado e o encerramento do Alegria & Louvor 2023 ficou por conta de Eli Soares, um dos maiores cantores gospel do País e da atualidade.

Dono de uma voz marcante, Eli cantou seus maiores sucessos e louvou ao Senhor no palco do Alegria & Louvor, emocionando todo o público.