Show com Padre Alessandro Campos e Missionário Shalom reuniu milhares de fiéis na segunda noite do Alegria & Louvor

Você está visualizando atualmente Show com Padre Alessandro Campos e Missionário Shalom reuniu milhares de fiéis na segunda noite do Alegria & Louvor
Foto reprodução*

O Alegria & Louvor 2020, evento que celebra o aniversário de 37 anos do Município, reuniu milhares de maracanauenses, no último sábado, 14 de março, na Avenida VI, no Jereissati II (próximo ao INSS). O evento proporcionou muita diversão, emoção, paz e momentos de oração para o público presente. A noite começou com a final do III Festival de Música Católica, que teve como vencedor, o cantor Breno Sávio Feitosa Tavares. O segundo lugar ficou com Francisco Tialison Cardoso do Carmo (Lord Metal) e o terceiro lugar com Jorge Henrique Costa do Nascimento (Banda Tautobios).

Foto: Stênio Saraiva

Em seguida, foi realizada a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento, que emocionou o grande público presente ao evento. A atração mais esperada da noite, o show do Padre Alessandro Campos, divertiu os fiéis e propiciou momentos de reflexão e oração. Com um repertório eclético, o padre abriu o show com a sua música mais conhecida “O que é que eu sou sem Jesus?”, além de animar o público com os seus demais sucessos. O público, formado por diversas caravanas de vários municípios do Estado, acompanhou e cantou todo o repertório, interpretado pelo “Padre Sertanejo”. Encerrando o festejo religioso, a Banda Missionário Shalom subiu ao palco, levando o público à oração e à diversão por meio das suas músicas e coreografias, uma característica marcante do grupo.

Promoção da Paz – Maracanaú realiza há sete anos consecutivos, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor. O festejo religioso acontece oficialmente na Semana de Aniversário de Maracanaú, em março. O Alegria & Louvor passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção de paz adotada pela gestão Firmo Camurça. O evento faz parte do calendário cultural de eventos do Estado do Ceará, devido a Lei nº 16.251, de 24 de Maio de 2017, de autoria da Deputada estadual Fernanda Pessoa. (Artur Filho)