Você está visualizando atualmente Show da Banda Biquini Cavadão agita a III Semana da Juventude na Praça da Estação
Foto: Stênio Saraiva

A III Semana da Juventude, na última sexta-feira, 22 de novembro, contou com um grande show da banda Biquini Cavadão, na Praça da Estação. A banda agitou o grande público presente com um repertório com os maiores sucessos da banda, que envolveu todos os jovens. Cerca de trinta mil pessoas estiveram presentes.

Foto: Stênio Saraiva

O Secretário de Juventude do Município, Daniel Baima, falou sobre o momento para os jovens. “Foram cem artistas locais participando no nosso festival. Hoje o Município recebe o Biquini Cavadão, essa banda que atravessa gerações e se comunicação muito bem com a população. Somos a Maior semana da Juventude do Nordeste”, ressaltou o secretário.

A noite contou ainda com a apresentação das bandas Paulo Calu e Allan Kardec e Na calçada. Estiveram presentes o prefeito Firmo Camurça, a deputada estadual Fernanda Pessoa, vereadores e autoridades locais. (Bruna Morais)