Shows do São João retornam com Aviões, Dorgival e Solteirões

Você está visualizando atualmente Shows do São João retornam com Aviões, Dorgival e Solteirões

O São João de Maracanaú irá proporcionar uma programação especial este fim de semana. Na Cidade Cenográfica, apresentações de dança, teatro, casamento matuto, forró pé de serra e show de humor prometem divertir os visitantes. O espaço também irá proporcionar, na Igrejinha, momentos de fé com a realização do Terço dos Homens e Juventude em Cristo. O São João de Maracanaú conta com o apoio do Ministério do Turismo, Governo do Ceará e promoção do Sistema Jangadeiro e Jornal O POVO.

Já no Quadrilhódromo, a diversão também será garantida. Na quinta-feira, 16, terá a final do Festival Estadual de Quadrilhas Juninas, infantil e adulto, onde irão anunciar os campeões de 2016. Nos dias 17 e 18 de junho, o espaço será palco para o Brasil Junino, festival nacional de quadrilhas juninas, que irá reunir grupos de todo Brasil.

Os grandes shows retornam nesta próxima quinta-feira, 16, com Aviões do Forró, Avneh, Aduílio e Os Gonzagas. Na sexta-feira, 17, os visitantes irão curtir muito forró com Dorgival Dantas, Conde, Toca do Vale, Forró Real e Forró dos Amigos. Já no sábado, 18, será realizada a última noite do evento com a animação do Bell Marques, Solteirões do Forró e Luís Marcelo e Gabriel, fazendo o encerramento do São João 2016. (Mariana Freitas)