Sine disponibiliza vagas de emprego e estágio em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sine disponibiliza vagas de emprego e estágio em Maracanaú

O Sine Municipal de Maracanaú por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando diversas vagas de trabalho.

A vagas são direcionadas par as seguintes funções: Tecelão de malhas (máquina circular), Técnico em refrigeração; Auxiliar mecânico em refrigeração; Motorista Categoria D; Auxiliar Administrativo (com experiência nos setores fiscal e pessoal); Cozinheiro Industrial; nutricionista e professor de Inglês. Estão sendo ofertadas também vaga de estágio em Administração e Logística.

Os interessados poderão comparecer ao Sine Municipal na próxima segunda-feira, 18, a partir das 8h, levando os seguintes documentos:  RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto e Comprovante de Endereço.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240.