Sine está com 244 vagas de emprego

sine-esta-com-244-vagas-de-empregoO Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal, está com 244 vagas de emprego disponíveis para os maracanauenses. As oportunidades são para Auxiliar de serviço de copa, Ajudante de carga e descarga, Alinhador de direção, Almoxarife, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de depósito, Auxiliar de limpeza e Auxiliar de linha de produção. Também há vagas para Costureira em geral, Estoquista, Expedidor de calçados, Jardineiro, Mecânico de máquina industrial, Orientador educacional e Vendedor interno. Para concorrer às vagas, basta comparecer ao Sine portando RG, CPF, comprovante de residência e, se possuir, certificados em cursos.

O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001 (Mariana Freitas)