Sine Maracanaú oferta 116 vagas de empregos

Você está visualizando atualmente Sine Maracanaú oferta 116 vagas de empregos

O Sine Municipal de Maracanaú está com 116 vagas de empregos esta semana. As oportunidades são em diversas áreas, dentre elas para Açougueiro, Agenciador de Cargos, Desenhista Projetista Mecânico, Mecânico de Motor a Diesel, Tecelão de Malhas, Ajudante de Carga e Descarga, Jardineiro e Motorista de Caminhão.

Também há vagas para Técnico em Administração, Operador de Injetora de Plástico, Vendedor Pracista, Promotor de Vendas, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Linha Produção e Auxiliar Pessoal.

Saiba mais – O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo da Prefeitura de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (Mariana Freitas)