Sine Municipal abre Curso de Atendimento ao Cliente

sine-municipal-abre-curso-de-atendimento-ao-clienteO Sine Municipal de Maracanaú abre, até 4 de dezembro, inscrições para o Curso de Atendimento ao Cliente. São 40 vagas disponíveis para a qualificação, que será realizada no próprio Sine Municipal de 8 a 12 de dezembro, das 8 às 12 horas. O objetivo do Curso é aperfeiçoar o participante no conhecimento de técnicas para serem utilizadas no atendimento, como ferramentas para o sucesso e desenvolvimento da empresa.
Para participar da seleção, o aluno tem que ter a partir de 16 anos e levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem procurar o Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. O Sine Municipal é um órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee. (Oswaldo Scaliotti)