Sine Municipal abre processo de seleção para Normatel

Você está visualizando atualmente Sine Municipal abre processo de seleção para Normatel

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, dará inicio ao processo seletivo de contratação para a empresa Normatel, a partir da próxima segunda-feira, 31 de janeiro. Serão disponibilizadas 120 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. Os candidatos interessados devem estar dentro do perfil solicitado pela empresa. As vagas ofertadas são:

– Auxiliar de Depósito: Ensino fundamental completo e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses;

– Auxiliar de Estoque: Ensino médio completo e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses;

– Auxiliar de Expedição: Ensino fundamental completo e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses;

– Conferente: Ensino médio completo, Curso de Informática Básica, experiência em Varejo e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses;

– Supervisor de Expedição: Ensino superior incompleto ou completo nas seguintes áreas: Logística, Gestão Comercial ou Administração, experiência em Varejo e experiência em carteira de no mínimo 6 meses.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, nesta segunda e terça-feira, dias 31/01 e 01/02, respectivamente, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Sine informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento.

“O Sine Municipal de Maracanaú, vem empreendendo esforços para garantir mais oportunidades de inserção dos maracanauenses no mercado de trabalho”, enfatiza o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.